Os policiais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP – prenderam na última quarta-feira (07) uma mulher identificada como Amanda Karolliny e dois homens, Samuel Martins Nepomuceno, motorista de aplicativo, e Alesson Monteiro de Sena. Eles são acusados de participar das mortes de Washington Wesley da Cunha Maciel e João Carlos da Silva, ambos ocorridos na zona norte de Teresina em agosto deste ano.
De acordo com o delegado Marcelo Leal, a vítima Washington Wesley, vulgo “Magão do Gás”, foi morta com um tiro no peito no último dia 16 de agosto, no bairro Aeroporto, em Teresina. As investigações apontaram que o crime se deu a mando de Karolliny, que queria vingar a morte de seu companheiro, Antonio Herzrom. Ela acionou Samuel, que conduziu o carro no dia do homicídio, e Alesson, que foi o responsável pelos disparos.
- Foto: Divulgação/Polícia CivilAcusados de homicídios presos pelo DHPP
No decorrer das investigações, os policiais conseguiram identificar ainda que Karolliny, Samuel e Alesson também tiveram participação em outro homicídio ocorrido quatro dias depois no mesmo bairro, com a mesma motivação. Dessa vez, a vítima foi chamada na porta de casa, nas primeiras horas da manhã, quando foi alvejada com vários disparos.
Com as prisões, o DHPP elucidou os dois crimes e o inquérito será remetido ao Ministério Público, que deverá oferecer denúncia à Justiça.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Jovem de 27 anos é executado com tiro no peito no bairro Aeroporto
Assaltante é executado a tiros na porta de casa no bairro Aeroporto
Ver todos os comentários | 0 |