Os policiais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP – já iniciaram as investigações sobre a execução de um homem identificado como Rafael dos Santos Nunes, de 32 anos, na noite dessa quarta-feira (30) no bairro Alto da Ressurreição, zona sudeste de Teresina.
De acordo com o delegado Francisco Costa, o Barêtta, os investigadores já ouviram a companheira da vítima, que admitiu que Rafael praticava assaltos. “Esse rapaz levou um tiro e segundo informações dos policiais militares, uma pessoa com as mesmas características estava praticando roubos na região horas antes, mas ninguém sabe se foi o mesmo ou se não é. Foi encontrado com ele um simulacro de pistola e a própria companheira disse que ele praticava roubos e utilizava duas armas”, informou.
- Foto: Lucas Dias/GP1Delegado Barêtta, diretor do DHPP
O delegado ponderou que mesmo sendo confirmadas as informações da PM houve um crime de homicídio, que deve ser responsabilizado, e os policiais da equipe do delegado Jarbas Lima vão trabalhar para elucidar o caso.
“Independente de que ele estivesse praticando roubo ou alguma coisa, nós vamos investigar um crime de homicídio. Ele levou um tiro na nuca e ainda chegou a ser levado para a UPA do Renascença, mas não resistiu”, pontuou.
Até o momento nenhuma vítima de assalto naquela região foi identificada para corroborar com as informações já levantadas.
Ver todos os comentários | 0 |