Policiais do 6º batalhão foram acionados, por volta das 7h da manhã desta sexta-feira (18), para acompanhar uma ocorrência de um corpo que havia sido encontrado sem roupas, e com sinais de enforcamento no Distrito Industrial, zona sul de Teresina.
Ainda de acordo com o tenente, a população não soube informar sobre alguma discussão próximo ao local. “Por enquanto são poucas as informações e o trabalho de investigação vai ficar a cargo da Polícia Civil”, finalizou o tenente.
O Instituto Médico Legal foi acionado e realizou a remoção do corpo.
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Imagem: Raoni BarbosaO corpo de Makelly foi encontrado no Distrito Industrial, zona sul de Teresina
De acordo com o tenente Costa, quando os policiais chegaram ao local perceberam o corpo de uma travesti, conhecida como Makelly Castro. “A vítima estava apenas com uma calcinha, mas com a boca com secreções. A gente suspeita que ela possa ter sido vítima de enforcamento, mas não podemos afirmar”, explicou.Ainda de acordo com o tenente, a população não soube informar sobre alguma discussão próximo ao local. “Por enquanto são poucas as informações e o trabalho de investigação vai ficar a cargo da Polícia Civil”, finalizou o tenente.
O Instituto Médico Legal foi acionado e realizou a remoção do corpo.
Imagem: ReproduçãoMakelly Castro
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Ver todos os comentários | 0 |