Clewilson Vieira Matias, conhecido como Chiê, acusado de promover uma chacina em outubro do ano de 2014 em São Miguel do Tapuio, município que fica a 219 km de Teresina, vai a Júri Popular nesta terça-feira (26).
O julgamento está acontecendo no Fórum Milton Evaristo de Paiva, na cidade de São Miguel do Tapuio. O Tribunal Popular do Júri é composto por sete pessoas e tem como acusação o Ministério Público do Estado do Piauí.
- Foto: DivulgaçãoClewilson Vieira Matias
A previsão é que também sejam ouvidas durante a audiência de julgamento as testemunhas arroladas pela defesa e acusação. Não existe uma previsão de encerramento da audiência.
Entenda o caso
Clewilson Vieira Matias executou a tiros a esposa identificada como Maria Moreira e outras quatro pessoas: o professor de informática Roberto Crisóstomo, o comerciante Cláudio Barros, o estudante Sidney Tavares e o líder comunitário Juvêncio dos Reis. Depois de praticar a chacina, Chiê fugiu. Ele foi preso no dia 06 de novembro de 2014, após buscas intensas da Polícia Civil em conjunto com a Polícia Militar.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Psiquiatra acredita que autor de chacina em São Miguel do Tapuio é psicopata e planejou o crime
Polícia prende homem que cometeu chacina em São Miguel do Tapuio
Chiê presta depoimento sobre chacina em São Miguel do Tapuio
Chacina em São Miguel do Tapuio completa dois anos
Ver todos os comentários | 0 |