O deputado estadual e ouvidor geral do Piauí, João Madison (PMDB) disse ao GP1 que é mais fácil o senador Ciro Nogueira (PP) votar no deputado federal e pré-candidato ao Governo Marcelo Castro (PMDB) do que em Wellington Dias – senador e também pré-candidato ao Governo. Madison revelou que o progressista nunca votou em Wellington e que, portanto, a afinidade com os membros da base governista é bem maior do que com os aliados atuais do PT.
“A coligação comandada pelo senador Wellington não tem estrutura e não possui condições de derrotar a nossa coligação em nível de Estado. A coligação de Wellington Dias não vai prosperar e não vai vencer a chapa do Governo. O Ciro nunca votou no PT e pode fazer isso mais uma vez”, frisou Madison.
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Imagem: Brunno Suênio/GP1Deputado João Mádison
“Isso só mostra que o Wellington e o PT têm medo do Marcelo Castro. Eles sabem que o Marcelo sempre foi o deputado mais votado e que viaja e conhece todas as cidades do Piauí. Primeiro, eles inventaram que o Zé Filho não ia aceitar apoiar o Marcelo e aceitou. Depois disseram que o Wilson Martins não ia querer o Marcelo e agora eles estão com essa conversa com o PMDB. Se eles dizem isso então me dão liberdade pra falar que o Ciro nunca votou em Wellington Dias; é mais fácil ele votar no Marcelo. O PMDB está de braços abertos para receber o PP, pois é mais fácil o Ciro vir para o nosso lado do que continuar com o PT. O Ciro Nogueira é mais nosso amigo do que do Wellington”, desabafou.Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Ciro Nogueira
João Madison não parou por ai e disse ainda que a coligação comandada por Wellington Dias não possui estrutura e, portanto, não é páreo para derrotar a chapa governista. “A coligação comandada pelo senador Wellington não tem estrutura e não possui condições de derrotar a nossa coligação em nível de Estado. A coligação de Wellington Dias não vai prosperar e não vai vencer a chapa do Governo. O Ciro nunca votou no PT e pode fazer isso mais uma vez”, frisou Madison.
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:
Ver todos os comentários | 0 |