Lideranças ligadas diretamente ao deputado federal Assis Carvalho asseguram que a Secretaria da Saúde (Sesapi) permanece sob indicação do PT. Assis, por sua vez, evitou fazer declarações, mas afirmou que não tem conhecimento desses entendimentos envolvendo a Saúde.
"Não sei de onde tem surgido essa história (de a Sesapi ficar com o PP). Mas vamos esperar porque cabe somente ao governador dizer como as coisas vão ficar. O que tinha que ser conversado com o governador já foi debatido. Agora é só esperar", disse Assis ao GP1.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1Assis Carvalho
Conforme apurado por nossa reportagem, Assis teria recebido do governador a garantia de que a Sesapi seguirá sendo indicada por ele.
Agora a expectativa é que o governador comunique, oficialmente, a sua decisão. Até lá a ordem é falar pouco e ouvir bastante
Com a iminente confirmação da continuidade da pasta da Saúde com PT, existe encaminhamento para que o deputado estadual Francisco Costa assuma o cargo. Inclusive, ainda na manhã de hoje (29), Wellington Dias vai se reunir com Costa no Palácio de Karnak.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Wellington define hoje cargos para PSD e acerta situação da Sesapi
Senador Ciro Nogueira quer Júlio Arcoverde no comando da Sesapi
Deputado Hélio Isaías admite interesse do Progressistas pela Sesapi
Ver todos os comentários | 0 |