Segundo a nota, a medida foi tomada como forma de ampliar o número de leitos para pacientes vítimas do novo coronavírus e manter a organização dos fluxos.
A administração do hospital explicou que está chamando mais profissionais devido à grande demanda na unidade, em virtude do aumento nos casos de covid-19.
O parlamentar do Maranhão, morreu na madrugada de hoje, na UTI do Hospital Unimed, em Teresina, após complicações em decorrência do novo coronavírus (Covid-19).
O empresário é primo do senador Ciro Nogueira (Progressistas), e pré-candidato a prefeito pelo (PSD) na cidade de Pedro-II, onde ele é dono da Nogueira Neto imóveis.
O empresário estava internado no Hospital Unimed Teresina desde o dia 23 de março, quando apresentou sintomas respiratórios e foi diagnosticado com o novo coronavírus.
O objetivo é garantir mais agilidade e segurança no atendimento a casos suspeitos de covid-19, que serão atendidos exclusivamente no Hospital Unimed Primavera.
De acordo com a nota divulgada pelo HTI, os beneficiários de ambos os hospitais que apresentem sintomas respiratórios serão atendidos no Hospital Unimed Primavera.
Procurado pelo GP1, o médico Helder Damásio informou que não estava sabendo da ação. “Eu não estava sabendo disso e no momento eu não vou poder me manifestar".