O Hospital Unimed Primavera divulgou, nesta terça-feira (11), o último boletim do estado de saúde do Valdeci Alves da Silva, 46 anos, que foi baleado com dois disparos de arma de fogo após ter sua arma roubada na unidade hospitalar. A vítima segue sedada e apresentou leve melhora.
Conforme a nota do hospital, o segurança continua em ventilação mecânica, apresentado leve melhora no quadro de saúde respiratória e hemodinâmica. Em relação a sua lesão vertebral, o Unimed ressaltou que a situação segue sem necessidade de intervenção cirúrgica.
- Foto: Alef Leão/GP1Hospital Unimed Primavera
Entenda o caso
O segurança identificado como Valdeci Alves da Silva, de 46 anos, da empresa Brasão, que presta serviços ao Hospital Unimed Primavera, teve a arma roubada e foi alvejado com dois disparos de arma de fogo, na manhã desta sexta-feira (7), enquanto trabalhava na unidade de saúde, localizada na zona norte de Teresina.
De acordo com o sargento Renato dos Santos, as testemunhas relataram que o crime foi praticado por dois suspeitos que ainda não foram identificados.
Câmeras registraram ação
Nas imagens registradas pelas câmeras de segurança do local é possível ver que um dos suspeitos pega um pedaço de papelão que estava ao lado para se passar por flanelinha e não chamar atenção.
Em seguida passa na frente da unidade e já aborda o vigilante de forma violenta, também é possível ver o momento em que ele efetua os disparos contra a vítima.
Confira a nota na íntegra
- Foto: Ascom/ Unimed PrimaveraEstado de saúde da vítima
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Segurança baleado no Hospital Unimed Primavera segue em estado grave
Segurança é baleado durante assalto no Hospital Unimed Primavera
Ver todos os comentários | 0 |