O deputado federal Castro Neto (PSD) foi submetido, na noite desse sábado (28), à uma cirurgia de emergência para a retirada do apêndice, em Teresina. A informação foi divulgada pela assessoria do parlamentar, na tarde deste domingo (29).
Segundo a nota, o deputado deu entrada no Hospital Unimed por volta das 21h após sentir desconforto abdominal e indisposição durante todo o dia de ontem. Posteriormente, ele foi submetido ao procedimento cirúrgico que foi realizado pelo médico Raimundo Júnior.
A cirurgia ocorreu sem intercorrências e a previsão é que o deputado receba alta nesta segunda-feira (30). Confira abaixo a nota na íntegra:
O deputado Castro Neto (PSD-PI) foi submetido, na noite desse sábado (28), à cirurgia de emergência para a retirada do apêndice. Após sentir desconforto abdominal e indisposição, ao longo de todo o dia, o deputado deu entrada no hospital Unimed por volta das 21h. A cirurgia foi realizada pelo Dr. Raimundo Júnior, sem intercorrências, e a previsão de alta hospitalar, conforme boletim médico, é para amanhã (30).
Pai também foi submetido ao mesmo procedimento
No final do mês de julho deste ano, o pai do deputado Castro Neto, o senador Marcelo Castro, também foi submetido a uma cirurgia de emergência para a retirada do apêndice, no HTI, em Teresina.
O procedimento cirúrgico foi bem sucedido e o senador emedebista seguiu internado em observação, como procedimento de praxe. Ele teve alta dois dias depois.
Ver todos os comentários | 0 |