O Hospital de Urgência de Teresina (HUT) atendeu 198 pessoas vítimas de acidentes de transito durante o carnaval de 2017, foi registrado uma queda de 33% do total de atendimento.
Na arquidiocese de Teresina, além da capital, as dioceses de Inhuma, Água Branca, Elesbão Veloso, Palmeirais, Monsenhor Gil, Regeneração e Santa Cruz dos Milagres, realizaram o Festival do Se
A decisão é devido aos dois acidentes envolvendo carros alegóricos da Paraíso do Tuiuti, na segunda (27) e da Unidos da Tijuca, na terça (28), onde pelo menos 35 pessoas ficaram feridas.
Orientações em relação ao transporte de crianças no veículo, uso do cinto de segurança no banco de trás e falta de descanso do condutor foram temas abordados pelo inspetor.
Jonas Mata explicou que o aumento do fluxo de veículos contribuiu para que isso acontecesse e que, aproximadamente, 100 mil pessoas se deslocaram para o litoral piauiense.
Os principais atendimentos foram na clínica médica, além de pacientes vítimas de acidentes automobilísticos e de ferimentos por armas brancas e de fogo.
Uma das principais medidas foi realizada na cidade de Parnaíba, com a manutenção preventiva nas subestações elétricas do sistema de captação de água bruta do Rio Igaraçu.
O carro da escola de samba Paraíso do Tuiuti, em que o motorista estava, perdeu o controle e prensou pessoas na grade que separa a pista da arquibancada.
O objetivo é alertar mulheres e homens para os riscos da vingança pornô, tipo de violência cada vez mais recorrente que tem como principal vítima a mulher, onde ela tem imagens íntimas vazada