Luís Carlos Magalhães, de 68 anos, presidente da Portela, campeã do carnaval carioca de 2017, passou mal na madrugada deste domingo (05), durante os Desfiles das Campeãs na Sapucaí. Luís se sentiu mal no fim da noite, bem antes da agremiação se concentrar no Sambódromo e precisou ser internado.
- Foto: Wilton Junior / Estadão ConteúdoLuís Magalhães, presidente da Portela
De acordo com a assessoria da escola de samba, Luís estava com amigos em um camarote quando, por volta das 23h, se sentiu mal. Hipertenso, ele foi atendido em um posto médico dentro do Sambódromo antes de ser levado a um hospital.
Luís Magalhães foi atendido inicialmente na Coordenação de Emergência Regional Professor Nova Monteiro (CER Leblon), do Hospital Miguel Couto, no Leblon.
Depois ele foi transferido para o Hospital Copa D’or. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, o quadro clínico de Luís era considerado estável.
Na manhã deste domingo, a assessoria da Portela disse que Magalhães continuava em observação, à espera do resultado de exames. Ele estava lúcido e acompanhado pela esposa. Ainda não havia sido divulgado nenhum boletim médico que esclarecesse o que desencadeou o mal estar.
Ver todos os comentários | 0 |