A delegada Maria Aparecida Mallet, da 6º Delegacia de Polícia Civil do Rio de Janeiro, disse que algumas pessoas podem ser responsabilizadas pelo acidente envolvendo um carro alegórico da escola de samba Paraíso do Tuiuti, entre elas o motorista, identificado por Francisco de Assis Lopes. As informações são do G1.
Conforme a delegada, os responsáveis devem responder por lesão corporal culposa, porém, ressaltou que não pode tomar nenhuma decisão antes de estarem concluídas todas as provas, pois o laudo é fundamental para o término do inquérito, que pode ser entregue até o dia 13 de março.
A delegada destacou que, em depoimento, o diretor não percebeu nada de errado e havia se certificado antes de sair do barracão, que não havia problemas com o carro.
Relembre o caso
O último carro alegórico da Paraíso do Tuiuti perdeu o controle logo na abertura do desfile do Grupo Especial, na Marquês de Sapucaí e atropelou várias pessoas, imprensando, inclusive, algumas contra a grade de proteção que fica nas laterais do sambódromo. O incidente aconteceu na segunda-feira (27).
Outros dois acidentes envolvendo escolas de samba foram registrados no Carnaval do Rio deste ano.
Ver todos os comentários | 0 |