A justificativa utilizada pela DPU é a de que a mudança busca dar início ao tratamento de saúde para a reinserção social de Adélio, assim como prevê a lei.
A declaração de Paulo Betti rapidamente viralizou, gerando bastante repercussão nas redes sociais, sobretudo no Twitter, onde o ator figurou nos trending topics (assuntos mais comentados).
Assim como ocorreu na primeira investigação do caso, neste inquérito Procuradoria concluiu que Adélio Bispo 'concebeu, planejou e executou sozinho o atentado'.
Frederick Wassef acredita que foi um equívoco a defesa do presidente não ter recorrido do arquivamento do caso, pedido pelo Ministério Público Federal.
Presidente falou em rede social sobre julgamento no TRF-1, previsto para quarta, de recurso da AGU sobre material apreendido em endereço de advogado do homem que o esfaqueou.
Em sentença desta sexta-feira, 14, juiz federal Bruno Savino, de Juiz de Fora, decidiu converter a prisão preventiva de Adélio Bispo de Oliveira em internação provisória.
Adélio Bispo de Oliveira, preso desde 6 de setembro de 2018, por golpear o então candidato à Presidência no centro de Juiz de Fora, em Minas, deverá permanecer recolhido em presídio federal.
Delegado justifica a solicitação argumentando que faltam exames periciais e é necessário apurar suposta fraude na página do acusado em uma rede social.
Adélio Bispo de Oliveira, preso desde 6 de setembro do ano passado após atentado contra o então candidato à Presidência, afirmou a psicólogos que, se solto, voltaria a tentar matar o presiden
Polícia Federal quer prorrogar segundo inquérito aberto que apurar caso que envolve presidente; autor do atentado durante campanha, Adélio Bispo está preso.
Segundo o jornal O Estado de S. Paulo apurou junto à direção do PSL, ele está com infecção bacteriana que foi diagnosticada após a retirada do catérer.
O pedido tem como objetivo dar prosseguimento à apuração sobre o "contexto" do ataque ao presidenciável, que, no dia 6 deste mês, foi esfaqueado pelo pedreiro Adelio Bispo de Oliveira.
O pedido de mais prazo tem como objetivo dar prosseguimento à apuração sobre o contexto do ataque de Adélio Bispo, 40 anos, ao candidato à Presidência da República.