O ator global Paulo Betti chamou Adélio Bispo de “desgraçado”, por não ter esfaqueado o presidente Jair Bolsonaro corretamente em 2018. Em um vídeo que circula na internet, o artista disse que o acusado desferiu um golpe contra o então deputado federal “de maneira mais ou menos correta”.
De acordo com a revista Oeste, as declarações de Betti foram feitas durante entrevista ao portal UOL, nesta quarta-feira (30). O artista falou que ninguém havia previsto o atentado, que um “maluco” iria cravar uma faca “de uma maneira mais ou menos correta” em Jair Bolsonaro.
O ator Paulo Betti comenta facada que Jair Bolsonaro sofreu em 2018...
— Daniel Silveira (@danielPMERJ) October 1, 2020
"... Quem imaginou que iam cravar uma faca de uma maneira mais ou menos correta, mas não total? Desgraçado!"
Como é "lindo" o ódio do bem dessa "gente" canalha, não é mesmo? pic.twitter.com/e6iWZHBArO
“Ninguém tinha previsto que ia aparecer um maluco e golpear a camisa amarela onde estava escrito ‘Brasil acima de tudo’, ia cravar uma faca de uma maneira mais ou menos correta, mas não total. Desgraçado!”, exclamou o ator.
Paulo Betti ainda fez comentários sobre a esquerda no Brasil, que faz posição a Bolsonaro. “Se tivéssemos realmente plantado alguma coisa sólida, ela não se desmancharia de uma forma tão fácil”, afirmou.
A declaração de Paulo Betti rapidamente viralizou, gerando bastante repercussão nas redes sociais, sobretudo no Twitter, onde o ator figurou nos trending topics (assuntos mais comentados).
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Saiba quem é o homem que esfaqueou Jair Bolsonaro
Para advogado de Bolsonaro, Adélio Bispo não agiu sozinho
Ver todos os comentários | 0 |