Fechar
GP1

Mundo

Vaza vídeo de carcereira fazendo sexo com prisioneiro na Inglaterra

Segundo a mídia local, a mulher seria uma brasileira de 31 anos que foi presa após o escândalo.

Uma agente penitenciária foi flagrada fazendo sexo com um detento dentro da prisão de Wandsworth, em Londres. Segundo divulgado pela mídia britânica, a mulher seria a brasileira Linda de Sousa Abreu, de 31 anos.

O vídeo que tem aproximadamente quatro minutos, que viralizou nas redes sociais, mostra o momento íntimo entre a mulher e o detento, que não foi identificado. As imagens foram gravadas por outro homem, que também não teve o nome revelado, dentro de uma das celas da penitenciária. Em determinado momento o outro rapaz diz durante a gravação: “é assim que vivemos em Wandsworth”.


O vídeo tem viralizado desde sexta-feira (28) e está sendo investigado pela Scotland Yard. A polícia divulgou, apenas, que “uma mulher foi presa sob suspeita de má conduta em cargo público e está sendo investigada”.

Segundo informações divulgadas pelos jornais The Sun e Daily Mail, ela possui namorado e tem um canal na plataforma de conteúdo por assinatura Onlyfans.

Foto: Reprodução/XLinda de Sousa Abreu, apontada como a mulher que aparece no vídeo
Linda de Sousa Abreu, apontada como a mulher que aparece no vídeo

Mesmo após a mídia divulgar a identidade da mulher, as autoridades locais ainda não confirmaram a informação. Também não há informações se ela deixou o posto de agente penitenciária após o vazamento do vídeo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.