O produtor musical Quincy Jones morreu nesse domingo (03) aos 91 anos, nos Estados Unidos. Ele foi o responsável por produzir alguns dos álbuns mais famosos de Michael Jackson, como “Thriller” e “Bad”.
A informação foi confirmada pela família do produtor, que informou que Quincy morreu em sua casa em Los Angeles. “Com corações cheios, mas partidos, devemos compartilhar a notícia do falecimento de nosso pai e irmão Quincy Jones. E, embora esta seja uma perda incrível para nossa família, celebramos a grande vida que ele viveu e sabemos que nunca haverá outro como ele”, declarou.
Em toda a sua carreira, Quincy Jones ganhou 28 Grammys, dois Oscars e um Emmy. O produtor trabalhou com artistas renomados como Tina Turner e Bob Dylan, mas teve seus projetos mais memoráveis em parceria com Michael Jackson.
Ele atuou nos álbuns “Off the Wall”, “Thriller” e “Bad”, discos mais conhecidos do Rei do Pop. Além disso, Quincy esteve à frente do projeto We Are The World, que reuniu artistas americanos para uma campanha beneficente à África.
Ver todos os comentários | 0 |