O dono do X, antigo Twitter, Elon Musk, anunciou nesta sexta-feira (20), que a rede social vai lançar em breve, dois novos níveis de assinatura “premium” focados na redução de anúncios publicitários na plataforma. O anúncio foi feito pelo perfil oficial do bilionário no X.
“Dois novos níveis de assinaturas X Premium serão lançados em breve”, escreveu Musk. “Um tem custo menor, com todos os recursos, mas sem redução de anúncios, e o outro é mais caro, mas não tem anúncios.”, completou o magnata.
Two new tiers of X Premium subscriptions launching soon.
— Elon Musk (@elonmusk) October 20, 2023
One is lower cost with all features, but no reduction in ads, and the other is more expensive, but has no ads.
O X premium oferece serviços exclusivos, entre eles a verificação das contas com o famoso selo azul da plataforma. A ideia é replicar esse modelo, aos poucos, para todos os usuários. Elon Musk, no entanto, não deu maiores detalhes sobre os novos planos de assinatura da plataforma.
Cobranças para os novos usuários
O X lançou no inicio desta semana o programa denominado “Not a Bot”. O novo mecanismo ainda está em fase de testes na Zelândia e nas Filipinas e determina que novos usuários têm que fazer uma assinatura anual de US$ 1 para que consigam acessar a rede social. O teste é válido apenas para novas contas. Os atuais usuários do X, pelo menos por enquanto, não serão incluídos na fase de testes.
Desde outubro de 2022, quando Elon Musk comprou o Twitter, o bilionário vem realizando várias mudanças na rede social. Vem realizando várias mudanças na rede social. A mais importante delas foi mudar o nome da plataforma para “X”.
Ver todos os comentários | 0 |