O empresário Elon Musk direcionou uma recomendação, nesta segunda-feira (7), para que os americanos depositem seu voto no Partido Republicano nas eleições legislativas, que serão realizadas nesta terça-feira (8), nos Estados Unidos.
"O poder compartilhado freia os piores excessos de ambos os partidos, e é por isso que recomendo votar em um Congresso republicano, já que o presidente é democrata", tuítou Elon Musk.
O empresário, que agora é dono do Twitter, salientou que democratas e republicanos convictos nunca votam no outro lado, razão pela qual ele apontou que “os [eleitores] independentes são os que decidem realmente quem está no comando”, fundamentou Musk em seu argumento.
No passado, Musk afirmou por diversas vezes que não se identifica totalmente com nenhum partido, e que geralmente apoia as facções mais moderadas de cada lado, mas nos últimos meses, ele deixou claro que atualmente se identifica mais com as visões republicanas. Tanto que, em junho deste ano, o bilionário já adiantou que planejava votar no Partido Republicano nas eleições legislativas neste mês novembro.
Ver todos os comentários | 0 |