Fechar
GP1

Maranhão

Primeira-dama de Arari posta vídeo íntimo nas redes sociais

A gravação mostra a influenciadora digital, Ingrid Andrade, seminua em uma banheira de espuma.

A primeira-dama do município de Arari, no Maranhão, localizado a cerca de 170 km de São Luís, publicou um vídeo íntimo por "acidente" nos stories. As imagens permaneceram por alguns minutos no perfil da esposa do prefeito Rui Fernandes (PTB) no Instagram. A gravação mostra Ingrid Andrade, que também a influenciadora digital, seminua em uma banheira de espuma.

Na gravação publicada nos stories, Ingrid aparece sem roupa, exibindo as curvas. Após deletar o conteúdo, ela afirmou que sua intenção era enviar o registro apenas para o marido e queria fazer uma comparação entre o corpo dela antes e depois de uma gravidez. "Gente, eu postei esse vídeo sem querer no Instagram. Ia mandar para Rui o antes e depois que tive as meninas", declarou na rede social nesta quarta-feira (6).


“Eu queria apimentar a relação, mas acabei apimentando o Maranhão todo, eu sinceramente tô rindo, porque já passou. Não deixo mais nada me abalar. Por essa não esperava, eu pensei que ia finalizar o ano tranquila, mas 2023 disse “antes de finalizar o ano, tenho que fazer uma contigo… mas enfim, oremos”, disse a primeira dama momentos depois.

Ingrid ainda afirmou que vai denunciar as pessoas e páginas que estão compartilhando o conteúdo pelas redes sociais.

Outra polêmica

Não é a primeira vez que a primeira-dama de Arari se envolve em polêmicas. Em 2020, a candidata às eleições municipais chamada Simplesmente Maria, afirmou que a influenciadora Ingrid Andrade não estava comprometida com a população.

“Qual foi o dia em que você com esse papel de acompanhante de prefeito, fez alguma coisa pelo povo […] Tanta gente pedindo cadeiras de rodas, mulheres sofrendo para fazer uma cirurgia de histerectomia, que esse hospital não tem nada. Que não cuida do povo, que não ama o povo, que não é comprometida com o povo, você é comprometida com a orgia”, declarou a candidata derrotada em 2020.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.