Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Filho mata o próprio pai de 86 anos com pedrada na cabeça em Timon

A mãe do acusado também foi agredida, mas recebeu atendimento do SAMU e sobreviveu.

Um idoso identificado como Antônio Pereira Neto, de 86 anos, foi assassinado com pedradas na cabeça pelo próprio filho, Agnor de Freitas Pereira, 47 anos, na madrugada desta terça-feira (04) no bairro Parque União, em Timon-MA, região metropolitana de Teresina. A mãe do acusado também foi agredida, mas sobreviveu.

A Polícia Militar foi acionada, sob a informação de que o filho teria tentado matar o próprio pai com pedradas na cabeça dentro de casa e, logo em seguida, a guarnição do 11º BPM de Timon chegou ao local, onde se deparou com o acusado detido por populares próximo a residência onde ocorreu o crime.

Foto: Reprodução/WhatsAppEquipes da Perícia Oficial e Delegacia de Homicídios estiveram no local nesta manhã
Equipes da Perícia Oficial e Delegacia de Homicídios estiveram no local nesta manhã

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e socorreu o idoso Antônio Pereira Neto, que acabou morrendo a caminho do hospital.


Já a mãe, identificada como Maria Isolina de Freitas Pereira, de 68 anos, que também foi agredida com uma pedrada na cabeça pelo filho, recebeu atendimento da equipe do SAMU e não apresenta risco de morte.

Agnor de Freitas Pereira, que estava completamente ensanguentado, recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes de Timon, onde foi autuado por homicídio qualificado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.