Um homem ainda não identificado foi executado com vários disparos de arma de fogo na tarde desta quinta-feira (25) em um matagal atrás do Mix Mateus do Parque Alvorada, em Timon, no Maranhão. Populares relataram que por volta das 16h foram ouvidos diversos disparos na região, mas ainda não há informações sobre a dinâmica do crime.
Segundo a delegada Nayana Muller, da Delegacia de Homicídios de Timon, a vítima foi atingida com pelo menos dois tiros na cabeça e um nas costas. O terreno onde o corpo foi encontrado é conhecido por ser um local utilizado pelas facções criminosas para a prática de execuções de rivais.
“Pelos menos dois tiros na cabeça, tem um na altura das costelas. É tudo muito preliminar. A vítima estava só de calção e sandália, sem nenhuma identificação. Nós estamos em um local que constantemente há execuções, é um conflito de facções, rivalidade entre os membros de facções", comentou a delegada.
O Instituto de Medicina Legal (IML) de Timon foi acionado para remover o corpo do local e o caso vai ser investigado pela Polícia Civil do Maranhão.
Ver todos os comentários | 0 |