Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Motorista do SAMU é agredido por homem durante surto psicótico em Timon

Jedean Lucena foi atingido com diversos chutes e socos no rosto e nas costelas, e teve o braço quebrado.

O motorista Jedean Lucena, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) da cidade de Timon, no Maranhão, foi agredido durante atendimento a um homem em surto psicótico. O caso foi registrado nessa quarta-feira (06) na Vila Monteiro.

Segundo informações do 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon, a vítima estava em serviço quando foi informada de uma ocorrência envolvendo um paciente, que, em surto, agrediu a esposa. Assim que ele e a equipe do SAMU chegaram ao local, foram surpreendidos pela ação de indivíduo, que também estava armado com uma faca.


Jedean foi agredido com diversos chutes e socos no rosto e nas costelas. Por conta da violência empregada contra ele, o motorista também teve um dos braços quebrados. Diante disso, outra profissional do SAMU que participava do atendimento acionou uma guarnição da Polícia Militar para prestar auxílio no local.

O autor das agressões, identificado pelas iniciais L. dos S. C. se evadiu do local antes da chegada dos policiais, e não foi localizado. Por sua vez, o motorista foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.