Fechar
GP1

Timon - Maranhão

PRF prende dois homens com medicamentos furtados em Timon

Os produtos foram recuperados nessa terça-feira (22), após abordagem ao veículo dos indivíduos.

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) recuperou 316 medicamentos furtados de farmácias na terça-feira (22). Na ocasião, dois homens foram presos após abordagem realizada na BR-316 em Timon, no Maranhão, acusados de participação no crime.

Conforme divulgado pela corporação, os suspeitos, motorista e passageiro de um veículo modelo Volkswagen Voyage, estavam estacionados no acostamento da rodovia. Diante da ação suspeita, os agentes decidiram abordar o carro. A princípio, o condutor afirmou que foi contratado para transportar um amigo de São Luís a Teresina.


Foto: Divulgação/PRFPRF apreendeu 316 medicamentos roubados em Timon
PRF apreendeu 316 medicamentos roubados em Timon

Enquanto isso, o passageiro declarou que trabalha com a venda de medicamentos; no entanto, a não apresentação de nota fiscal motivou a realização de uma vistoria no veículo. Ao longo da ação, a equipe da PRF constatou a presença de diversos medicamentos espalhados e fora das embalagens originais, o que levantou a suspeita de irregularidade na procedência da mercadoria.

Em seguida, os agentes se deslocaram a uma farmácia próxima, onde os funcionários afirmaram que o suposto "vendedor" de medicamentos havia furtado os produtos, o que também foi comprovado após análise das imagens do sistema de segurança do estabelecimento.

Outras farmácias nas proximidades também relataram o mesmo crime. Diante disso, todo o material encontrado no carro foi apreendido. Após as diligências, os dois homens foram encaminhados à Central de Flagrantes da Polícia Civil do Maranhão em Timon. Eles devem responder pelo crime de furto a estabelecimento comercial.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.