A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) de Timon e do Grupo de Pronto Emprego (GPE), da 18ª Delegacia Regional de Timon, estourou uma boca de fumo e prendeu um homem, que não teve a identidade revelada, por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, nesse sábado (11).
Segundo informações da Polícia Civil, a prisão aconteceu durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão. A ação, que também contou com o Núcleo de Operações com Cães (NOC), resultou na apreensão de armas, munições, crack e maconha.
O início da operação se deu após o Denarc receber informações sobre um local que estaria funcionando para o tráfico de drogas. Foram então iniciadas as investigações e finalmente foi feito o cumprimento dos mandados de busca e apreensão na região indicada.
Um revólver calibre .38 com seis munições, crack, maconha, grande quantidade de dinheiro, balança de precisão, embalagens plásticas e plástico filme foram encontrados em posse do acusado, que foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Timon. Após diligências, ele será transferido para o sistema penitenciário.
Ver todos os comentários | 0 |