O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado às margens do rio Parnaíba, por volta das 11h deste domingo (26), próximo ao povoado Piranhas, em Timon. A ocorrência foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros de Timon.
Ao GP1, o bombeiro civil Teixeira informou que o homem morto foi encontrado por pescadores, que usaram uma corda para puxar o corpo até a margem, antes da chegada do Instituto de Medicina Legal de Timon, que fez a remoção do cadáver. "Recebemos uma ligação por volta de 11h informando que pescadores encontraram e amarraram um corpo na margem do rio Parnaíba. A gente foi lá e quando chegamos, não podíamos remover o corpo, então acionamos o IML, e depois, eles [do IML] removeram o corpo", relatou.
Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, um irmão e um primo da vítima foram até a margem do rio Parnaíba e reconheceram o corpo como sendo de um homem, que estava desaparecido desde a última sexta-feira (24). "A suspeita da família é que ele [vítima] se jogou de uma ponte, pois ele já apresentava o quadro de depressão", afirmou o bombeiro Teixeira.
O Instituto de Medicina Legal de Timon removeu o corpo para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.
Ver todos os comentários | 0 |