Pelo menos seis detentos fugiram do Presídio Jorge Vieira, localizado no bairro Flores, na cidade de Timon-MA, no início da noite desta sexta-feira (04). Há um mês, onze presos também conseguiram fugir da casa de detenção.
A informação foi confirmada ao GP1 pelo tenente-coronel Sousa, comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão, que designou várias equipes para tentar recapturar os fugitivos.
Até o momento, nenhum dos detentos foi recapturado e ainda não se sabe como se deu a fuga. Os detentos que fugiram são: Diogo de Sousa Gomes, Francisco Lucas Henrique de Oliveira, Mateus Henrique da Silva, Carlos Charlys Rodrigues, Jhon da Costa Maximo e João Vitor Vilanova.
Fuga em outubro
No dia 5 de outubro, onze detentos cavaram um túnel e fugiram do Presídio Jorge Vieira, às 3h40 da madrugada. O tenente-coronel Sousa, comandante do 11º BPM de Timon, detalhou que a fuga foi constatada por agentes da Polícia Penal, que após realizarem o procedimento da contagem, verificaram que os onze presos haviam fugido.
Ele confirmou ainda que os detentos cavaram um túnel no chão, que permitiu que eles ultrapassassem o muro da cela e empreendessem fuga.
Ver todos os comentários | 0 |