Um jovem identificado como Anderson Bruno da Silva Oliveira, vulgo “Manero”, 22 anos, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo na noite desta sexta-feira (31), no bairro São Benedito, em Timon, no Maranhão.
De acordo com as informações do 11º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão, as testemunhas relataram que o jovem foi perseguido e baleado por dois indivíduos em uma motocicleta, por volta de 20h15, na Rua 16 do bairro São Benedito. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou que o rapaz já estava morto.
Segundo o comandante do 11º BPM, tenente-coronel Sampaio, a vítima já tinha sido presa anteriormente e a principal suspeita é que o crime tenha sido motivado por um envolvimento com facções criminosas. “Segundo populares, os acusados conheciam a vítima. Ela já havia sido presa preteritamente, ano de 2018, pela prática de roubo. Foi ainda comentado por algumas pessoas que 'Manero' teria saído de uma facção criminosa, motivo pelo qual teria sido cobrado”, contou o comandante.
A PM fez o isolamento da área do crime até a chegada da perícia criminal, que deve apontar as circunstâncias do homicídio. O Instituto de Medicina Legal (IML) de Timon foi acionado e a Polícia Civil do Maranhão vai investigar o crime.
Ver todos os comentários | 0 |