A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI), prendeu na noite dessa quinta-feira (21), um homem de 47 anos, que não teve a identidade revelada com 52,4 kg de cloridrato de cocaína prensada na BR 316, na cidade de Timon. A cocaína está avaliada em R$ 6,5 milhões.
Segundo informações da PRF, os policiais receberam informações de que um veículo Fiat Toro com placa de Brasília/DF estava se deslocando na rodovia BR 316 em atitude suspeita com destino a Teresina.
Os policiais então realizaram uma abordagem ao condutor e perceberam que ele estava nervoso e sempre entrava em contradição a respeito da origem e destino da viagem. Foi realizada então uma vistoria no interior do veículo, onde a droga foi encontrada.
O todo 52,4 kg de cloridrato de cocaína prensada foram encontrados em fundos falsos do veículo. O carregamento de cocaína está avaliado em R$ 6,5 milhões e essa é a maior apreensão da droga feita pela PRF do Piauí.
Diante das circunstâncias, o homem foi encaminhado juntamente com a droga até a Polícia Federal de Teresina, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.
Ver todos os comentários | 0 |