Uma jovem de 22 anos, de identidade não revelada, foi encontrada morta dentro de um cemitério no município de São Mateus do Maranhão neste domingo (16). Segundo a Polícia Militar do Maranhão, até o momento não há informações sobre quem cometeu o crime e qual seria a sua motivação.
De acordo com a polícia, a jovem estava em uma festa da cidade, saiu do local por volta da 00h de domingo e não foi mais vista. Quando encontraram o corpo da vítima, a mulher estava nua e com a cabeça esmagada, além da suspeita de violência sexual. Ainda acredita-se que uma cruz de madeira do cemitério onde o corpo foi achado pode ter sido usada no crime.
Apesar de não ter informações de quem teria cometido o crime, a polícia suspeita de um homem que foi encontrado com os pertences da vítima ainda no domingo. O suspeito foi levado até a delegacia, lá afirmou que era amigo da jovem e que ficava com sua bolsa e celular quando a amiga estava muito bêbada. O suposto amigo também disse à polícia que quando saiu da festa, deixou a jovem bem perto de casa, ainda disse que só não deixou ela dentro da residência porque a mãe da vítima poderia brigar.
Após remoção do corpo, ele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de São Luís, onde será realizado a perícia. A polícia segue com as diligências e investigando o caso.
Ver todos os comentários | 0 |