Fechar
GP1

Internacional

Avião de pequeno porte com 10 pessoas a bordo desaparece no Alasca

A companhia aérea Bering Air ainda não se pronunciou oficialmente sobre o desaparecimento do avião.

Uma aeronave da companhia Bering Air desapareceu na noite dessa quinta-feira (06), enquanto realizava um voo de Unalakleet para Nome, no Alasca (EUA), de acordo com o Departamento de Segurança Pública do Alasca. O avião, um Cessna Caravan turboélice, levava nove passageiros, além do piloto.

A Guarda Costeira e a Força Aérea estão no comando da operação de busca, e diversas autoridades locais se empenham em localizar a última posição conhecida da aeronave.


Foto: Reprodução/ InstagramAvião com 10 pessoas a bordo desaparece no Alasca
Avião desaparece no Alasca

O voo, que normalmente dura menos de uma hora, teve sua última localização registrada 38 minutos após a decolagem de Unalakleet, quando estava voando sobre a água. No entanto, o avião não chegou ao seu destino.

A companhia aérea ainda não se pronunciou oficialmente sobre o desaparecimento do avião. A Bering Air é uma empresa aérea regional, com sede no Alasca, e é responsável por operar cerca de 39 aeronaves.

Área perigosa

O Alasca é conhecido por apresentar um alto índice de acidentes aéreos quando comparado a outras regiões dos Estados Unidos, segundo o Instituto Nacional de Segurança e Saúde Ocupacional dos EUA.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.