Quatro passageiros de uma van morreram após o veículo colidir contra um ônibus na manhã desta sexta-feira (25), na BR 020, na cidade de Alvorada do Norte, estado de Goiás. As vítimas haviam partido da cidade de Valparaíso de Goiás com destino à Riacho Frio, Sul do Piauí, mas acabaram tendo a viagem interrompida pela tragédia.
Cinco pessoas estavam na van no momento do acidente, e em determinado ponto da rodovia, o veículo acabou colidindo com a lateral esquerda de um ônibus da empresa Real Maia. Com o impacto da colisão, o teto da van foi ejetado. Quatro pessoas morreram ainda no local, enquanto uma criança ficou ferida e foi encaminhada para hospital da região.
As vítimas foram identificadas como Djalma César Floresta, motorista; Sabriyna Pereira da Cunha, de 11 anos; Angela Vitória Pereira de Souza, 13 anos; A quarta vítima, uma mulher adulta, ainda não foi identificada.
Em contrapartida, o ônibus transportava 21 passageiros e após a colisão, acabou ficando sem controle e saiu da pista. O motorista foi encaminhado para atendimento médico por conta de um traumatismo na testa. Uma passageira do ônibus também ficou ferida, porém, não há informações sobre o estado de saúde dela.
Conforme relato do Corpo de Bombeiros, a sobrevivente da van afirmou que o condutor, Djalma César Floresta, estava dirigindo perigosamente.
Ver todos os comentários | 0 |