A nora do apresentador César Filho, Júlia Vieira, confessou nas redes sociais que perdoaria uma traição do marido. Ela é casada com Luigi César, filho mais novo do jornalista, e usou as redes sociais para falar do acordo que tem com o esposo para que os dois permaneçam juntos, mesmo em caso de traição.
Ao colocar uma caixinha de perguntas no Instagram, a influenciadora recebeu o seguinte questionamento de um internauta: “Júlia, você perdoaria uma traição?”. A resposta foi um sonoro “sim” e logo depois ela explicou a resposta.
“Perdoar para mim não é uma opção, é uma necessidade. Qualquer possibilidade, qualquer coisa que o Luigi ou outra pessoa faça comigo, eu vou perdoar. A questão é se eu iria permanecer com a pessoa que me traiu. Sendo o Luigi, especificamente, sim. Eu continuaria com ele e ele comigo”, afirmou Júlia Vieira.
O filho do jornalista também afirmou que se fosse traído, não mudaria o sentimento que sente pela esposa. "Nunca mudaria o amor que tenho por ela e nunca a largaria porque sei a mulher que ela é. Se algum dia ela fizesse uma loucura, que sei que ela não vai fazer, sei a mulher que escolhi e que Deus iria resgatá-la. Nunca iria abandonar a mulher que Deus mostrou que ela é e o propósito que Deus mostrou de nós dois juntos".
Ver todos os comentários | 0 |