Nesta segunda-feira (14), o ranking da Billboard Hot 100 foi divulgado e Drake, mais uma vez, demonstrou não gostar de concorrência. O ranking mostra as músicas mais “vendidas” dos Estados Unidos, e o rapper aparece em 8 posições do Top 10 com singles do seu álbum em parceria com 21 Savage, chamado “Her Loss”.
Mesmo com o sucesso notável, eles não alcançaram o primeiro lugar da parada, que ficou com Taylor Swift, com a música do novo álbum “Anti-Hero”.
O rapper compartilhou as dez músicas da parada, e o artista escondeu o nome de Taylor com emojis sugestivos, o que não aconteceu com a décima posição ocupada por Sam Smith e Kim Petras, que ficaram expostos no post de Drake.
A atitude do cantor foi considerada imatura pelos internautas.
Não é a primeira vez que o rapper cobre nomes de artistas ao compartilhar novidades. No mês de outubro, após o anúncio que ele seria um dos headliners do Lollapalooza Brasil, Drake compartilhou o banner de divulgação e borrou os nomes de artistas menores e mantendo as atrações internacionais visíveis.
Drake se consolida como artista com mais músicas no top 10 na história da Hot 100 e em segundo lugar, está Taylor Swift.
Ver todos os comentários | 0 |