O jornalista Telsírio Alencar, candidato a prefeito de Teresina pelo Mobiliza, alfinetou os adversários e afirmou que a população teresinense "não quer o novo e nem o velho", em referência aos candidatos Fábio Novo (PT) e Sílvio Mendes (União Brasil), principais postulantes ao Palácio da Cidade.
Conforme o jornalista, os dois ainda não apresentaram projetos para os teresinenses. “No meu entendimento, Teresina não quer o novo e nem o velho, está atrás de uma pessoa preparada, é isso que digo. Dr. Sílvio governou Teresina por duas vezes e agora se apresenta como salvador da pátria, já Fabio Novo está se preocupando mais com as coligações do que com as propostas, então a gente vê que não há preocupação com a população. Nós, por outro lado, estamos preocupados com o povo de Teresina”, disse o pré-candidato.
Convenção do Mobiliza
O partido Mobiliza homologou a candidatura do jornalista Telsírio Alencar à Prefeitura de Teresina, tendo como vice a advogada Juliana Macedo. A convenção que oficializou a chapa aconteceu na manhã deste sábado (20), no Sítio Cantão, no bairro Cabral, e reuniu vários apoiadores. Em entrevista ao GP1, o agora candidato a prefeito da Capital afirmou que sua principal característica é a luta pelos grandes projetos e por mais oportunidades de emprego para o povo teresinense.
“Minha principal bandeira é a geração de emprego e renda, temos um projeto arrojado neste sentido, estamos preocupados com esse problema que assola Teresina que é a falta de oportunidade para o povo pobre. Teresina precisa criar mecanismos urgentemente nesse sentido. Recentemente fui apelidado de o Novo Alberto Silva, gostei porque nós que convivemos com ele por muito tempo aprendemos a conhecer projetos grandes e é por isso que digo que Teresina precisa mesmo de um novo Alberto Silva. Onde tem obra grande tem geração de emprego e renda e por isso que me senti muito feliz com o apelido que recebi. Nós temos que pensar grande, isso de pensar pequeno só atrasa a cidade”, destacou o candidato do Mobiliza.
Ver todos os comentários | 0 |