O deputado estadual Pablo Santos (MDB), pré-candidato a prefeito de Picos, afirmou nesta segunda-feira (18) que acredita que receberá o apoio deputado Nerinho (PT) à sua pré-candidatura como uma forma de lealdade ao governador Rafael Fonteles. Ele disse também acreditar no apoio da vice-prefeita de Picos, Xandú Néri, que é irmã de Nerinho.
"A gente tem que respeitar o momento, ele [Nerinho] faz parte da base do prefeito e da base do governador e só quer deixar para tomar essa decisão no ano eleitoral, mas eu acredito que o deputado Nerinho vai estar com a gente juntamente com a vice-prefeita Xandú fazendo parte da base da oposição", afirmou Pablo Santos.
Segundo Pablo Santos, ele está alinhado até com Araujinho, sogro de Rafael Fonteles, e que disputou a Prefeitura de Picos em 2020, assim como com outros deputados da base governista. “Estamos construindo [a pré-candidatura] de forma muito tranquila e com todos os parlamentares estaduais. Nós já temos diálogo 100% avançado com os deputados Severo Eulálio, Thales Coelho, o Carlos Augusto e também com Araujinho que tem um recall político”, declarou.
“Então, já temos esse alinhamento e estamos aguardando posições importantes como a do deputado Nerinho que vai definir sua posição, provavelmente, em janeiro, mas eu acredito que pela lealdade, amizade e respeito que ele tem pelo governador Rafael a gente consiga marchar com esse time todo unido”, pontuou Pablo Santos.
O deputado lembrou ainda da sua boa colocação nas pesquisas de intenção de votos para a Prefeitura de Picos. “A eleição de Picos está favorável, as pesquisas apontam isso. Recentemente o DataMax divulgou pesquisa onde eu apareço com 57,7% e o prefeito com 23,9%, então, existe sentimento de mudança e renovação na cidade de Picos", concluiu Pablo Santos.
Ver todos os comentários | 0 |