O candidato ao Governo do Piauí pelo PSTU, Geraldo Carvalho, falou sobre o número significativo de eleitores indecisos no Estado, conforme tem sido mostrado nas pesquisas. Ele afirmou que os piauienses estão atentos ao perfil e movimentação de cada candidato.
De acordo com ele, em entrevista à imprensa nesta terça-feira (06), essa atenção redobrada será relevante para que os eleitores façam as melhores escolhas nestas eleições.
“É uma questão muito interessante [quantidade de indecisos], porque a eleição desse ano não tem rechaço à discussão política. Muito pelo contrário, a população está acompanhando criteriosamente a discussão, as ações dos candidatos, analisando o perfil e nós achamos isso muito positivo. A população deve continuar fazendo isso até o dia 2 de outubro”, declarou Carvalho.
“Eu quero dizer que voto útil é votar no dia 2 de outubro na independência de classe. É votar em um projeto socialista que o PSTU e o Polo Socialista estão defendendo. Aqui no Piauí é Geraldo Carvalho 16 e no Brasil é Vera Lúcia, também 16 para presidente da República”, finalizou Geraldo.
Candidatos
Além do candidato do PSTU, mais oito nomes postulam o comando do Palácio de Karnak: Sílvio Mendes (União Brasil), Rafael Fonteles (PT), Gessy Lima (PSC), Ravenna Castro (PMN), Lourdes Melo (PCO), Madalena Nunes (PSOL), Gustavo Henrique (Patriota) e Coronel Diego Melo (PL).
Ver todos os comentários | 0 |