Fechar
GP1

Eleições 2022

“O Brasil nunca esteve tão perto do abismo”, diz ex-diretor do Estadão

Fernão Lara Mesquita criticou a atuação da imprensa em relação ao governo de Jair Bolsonaro.

Viralizou nas redes sociais um vídeo do jornalista Fernão Lara Mesquita, ex-diretor de opinião do Estadão, onde ele se dirige a eleitores de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e a quem cogita anular o voto na eleição do próximo domingo (02). Para o veterano, o Brasil está “perto do abismo”, considerando as pesquisas que indicam possível vitória do petista.

Na gravação, divulgada na íntegra pela revista Oeste, o ex-diretor do Jornal da Tarde, da TV Cultura, criticou a atuação da imprensa em relação ao governo do presidente Jair Bolsonaro (PL), e afirmou que o Partido dos Trabalhadores “financiou todas as ditaduras latino-americanas que foram arrancadas do túmulo pelas bruxarias do João Santana [marqueteiro], com dinheiro roubado do Brasil.


Foto: Reprodução/YoutubeFernão Lara Mesquita
Fernão Lara Mesquita

O jornalista também criticou o fato de Lula não ter apresentado seu plano de governo aos eleitores, restando poucos dias para a eleição.

“O Lula, faltando uma semana para eleição, nem se tocou de publicar o plano de governo. Porque não precisa. É o mesmo de sempre. Eles já tentaram três vezes antes de passar o mesmo golpe e foram impedidos na última hora”, afirmou.

Para Fernão Lara, votar em Lula ou anular o voto significa confirmar “o cancelamento do Poder Judiciário brasileiro pelas mãos do Dr. Fachin, o advogado do MST que Dilma Rousseff enfiou no Supremo para anular a sentença de nove juízes de três instâncias do Judiciário, tirar o Lula na cadeia e metê-lo na porta da presidência”.

Veja na íntegra o vídeo de Fernão Lara Mesquita:

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.