Após ter sua candidatura à Presidência barrada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o coach Pablo Marçal (Pros) decidiu apoiar oficialmente o presidente Jair Bolsonaro (PL), que concorre à reeleição neste ano.
Depois que teve seu nome retirado da corrida pelo Palácio do Planalto, Pablo agora é candidato a deputado federal em São Paulo e o apoio a Jair Bolsonaro foi selado nesta terça-feira (13) durante um evento ao lado do presidente em Sorocaba (SP).
É oficial!!! O Brasil está contra os dois. Lula e Haddad podem correr pra Venezuela, porque o Brasil é verde e amarelo. @jairbolsonaro você ganhou um General escudeiro e apesar dos seus defeitos eu não tenho vergonha de te defender. pic.twitter.com/YRjBabJpRQ
— Pablo Marçal 9000 ???????? (@pablomarcal) September 13, 2022
Além da adesão a Jair Bolsonaro, Marçal declarou apoio à candidatura de Tarcísio de Freitas (Republicanos) ao Governo de São Paulo, contrariando o alinhamento do Pros ao Partido dos Trabalhadores (PT), decidido depois de disputas internas.
“É oficial! O Brasil está contra os dois. Lula e Haddad podem correr para a Venezuela, porque o Brasil é verde e amarelo. Jair Bolsonaro, você ganhou um general escudeiro e, apesar dos seus defeitos, eu não tenho vergonha de te defender”, afirmou Marçal, em publicação nas redes sociais, compartilhando uma imagem com o presidente nos atos de Sorocaba.
“Esse é o seu tempo, pode contar com tudo que nós somos. Minha casa, minha família, meus negócios, meu tempo de qualidade. Tarcísio, vamos governar São Paulo, meu irmão. Brasileiros, se levantem, faltam três semanas para o rumo desse país”, acrescentou o candidato a deputado federal.
Ver todos os comentários | 0 |