Fechar
GP1

Eleições 2022

Rafael Fonteles após carreata em Parnaíba: "certeza de vitória"

Ele afirmou ainda que, sendo eleito, serão exploradas as grandes potencialidades da região litorânea.

Nesse sábado (10), o candidato a governador do Piauí Rafael Fonteles (PT) promoveu uma carreata pelas da cidade de Parnaíba. Em um percurso de quase três horas, todos acompanharam até o último momento, quando Rafael e o candidato ao Senado Federal, Wellington Dias (PT), discursaram na Praça José Narciso.

Fonteles disse aos presentes que as manifestações de apoio são a certeza de que a vitória deverá ocorrer no primeiro turno. "Alguns momentos durante a campanha nos dão a certeza de vitória. E o que vivemos aqui é um desses momentos", declarou Rafael.


Foto: DivulgaçãoRafael Fonteles realiza carreata em Parnaíba
Rafael Fonteles realiza carreata em Parnaíba

Ele afirmou ainda que, sendo eleito, serão exploradas as grandes potencialidades da região litorânea, especialmente o turismo. "Com infraestrutura, créditos e assistência aos negócios voltados ao turismo, como pousadas e restaurantes, esse segmento irá gerar muitas oportunidades de emprego e renda e fazer a economia circular mais fortemente na região. A ZPE será um divisor de águas na atração de grandes empresas para essa região, o que também irá gerar oportunidades de trabalho e, consequentemente, melhorar a vida da população", declarou o candidato a governador.

Candidato ao Senado

O ex-governador Wellington Dias, que concorre ao Senado, destacou o volume de campanha de seu grupo em Parnaíba. "Já fiz muitas vezes campanha aqui no município e participei de muitas carreatas, mas o que aconteceu hoje superou tudo. A cidade estava tomada por um sentimento de amor, carinho e energia positiva. Saio daqui convincente de que venceremos com uma grande maioria em Parnaíba", finalizou Wellington.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.