Um exército está nas ruas de Teresina para massificar o nome do candidato a governador do PT, Rafael Fonteles (PT). O trabalho está sendo organizado, sobretudo, pelos vereadores da Capital que estão ao lado do líder petista na corrida pelo comando do Palácio de Karnak.
Na contagem dos governistas, pelo menos 22 dos 29 vereadores de Teresina, subirão no palanque de Fonteles. O resultado desse esforço coletivo já está sendo medido por meio de pesquisas internas.
A estratégia é fortalecer Rafael na Capital e demover o favoritismo do também candidato a governador Sílvio Mendes (União Brasil), que já comandou o Palácio da Cidade por dois mandatos consecutivos, mas renunciou ao cargo para se candidatar ao Governo em 2010.
A estratégia se estende às demais lideranças da Capital ligadas ao time governista. Cada parlamentar municipal já iniciou uma sequência de reuniões com Rafael e com o candidato ao Senado Federal, Wellington Dias (PT).
Em recente entrevista ao GP1, o ex-governador do Piauí afirmou que está confiante de que Rafael sairá vitorioso, sobretudo, em Teresina, já no primeiro turno. “Ele tem todas as condições”, declarou o candidato ao Senado.
Ver todos os comentários | 0 |