O presidente regional do Patriota e candidato ao Governo do Piauí, Gustavo Henrique, reagiu à informação de que três candidatos a deputados estaduais do partido teriam aderido ao candidato da oposição Sílvio Mendes (União Brasil), como foi repercutido nessa quinta-feira (25), por meio de foto disponibilizada pela assessoria de campanha do ex-prefeito de Teresina.
Mesmo com o registro que mostra Sílvio ao lado de Nádia Lott, Carlin do Veim e Vasconcelos Pinheiro, todos do Patriota, Gustavo afirmou em nota encaminhada ao GP1, ainda nessa quinta-feira (26), que os líderes do partido não declararam apoio a Sílvio Mendes e que não existem ruídos internos.
“Não houve declaração de apoio e nem ruídos internos e nem externos”, afirmou Gustavo em um trecho da nota enviada à nossa reportagem.
Nota na íntegra
“O Patriota Piauí vem a público informar que não houve reunião de candidatos a deputado estadual do partido com nenhum outro candidato majoritário que disputa o cargo de governador do Piauí. Não houve declaração de apoio e nem ruídos internos e nem externos
De já agradeço, Ascom”
Ver todos os comentários | 0 |