O presidente do Patriota e candidato ao Governo do Piauí, advogado Gustavo Henrique, concedeu entrevista ao GP1 neste domingo (21). Na avaliação do líder patriota é possível inteiramente possível quebrar a polarização atualmente existente entre o empresário Rafael Fonteles (PT) e o médico Sílvio Mendes (União Brasil) que também concorrem ao comando do Palácio de Karnak.
Uma das formas apontadas por Gustavo é justamente usar os meios de comunicação para propagar as propostas para melhorar o Estado contidas em seu plano de governo.
“É possível quebrar essa polarização [entre Sílvio e Rafael]. Você está me oportunizando a fazer isso agora [durante entrevista]. É nesse momento que a gente tem um ambiente aparente de isonomia. É dizer a população para ter calma, olhar, comparar os discursos, planos de governo”, sugeriu Gustavo.
Sem citar nomes, o candidato a governador pelo Patriota classificou como crime, o fato de pessoas defenderem o voto branco ou nulo nas eleições.
“A maioria não vota branco ou nulo. Inclusive, eu acho um crime quem prega voto branco e nulo. Se eu pregasse eu não seria candidato. A população tem que dar uma freada nos pensamentos e nós vamos percorrer as maiores cidades para que a gente repercuta nos municípios adjacentes. É dessa forma que fazer”, finalizou Henrique.
Ver todos os comentários | 0 |