O deputado federal Fábio Abreu, candidato a reeleição pelo PSD, afirmou que o grupo liderado nestas eleições por Rafael Fonteles (PT) deve receber mais adesões após as convenções partidárias. A declaração foi dada nesse domingo (24), após a convenção do PSD.
Para o deputado, embora as definições já tenham sido feitas nas convenções partidárias do dia 23, o grupo permanece aberto para mais adesões, e ele acredita que mais apoios devem ser firmados.
“Sem dúvidas, nesse processo ainda há espaço para adesões e tenho certeza que nós vamos receber muito mais adesões a partir desse processo, porque muitas coisas começam a se definir, mas, mesmo assim, ainda há espaço, há possibilidade”, declarou Fábio Abreu.
Convenções
O PT homologou a candidatura de Rafael Fonteles ao Governo do Piauí, tendo como vice o deputado estadual Themístocles Filho (MDB). A convenção partidária foi realizada no sábado (23), ocasião em que também foi homologada a candidatura do ex-governador Wellington Dias (PT) ao Senado, além das demais candidaturas proporcionais dos partidos que compõem o grupo encabeçado por Rafael Fonteles, entre eles o PSD de Fábio Abreu.
Ver todos os comentários | 0 |