O presidente do Diretório do Progressistas no Piauí, deputado estadual Júlio Arcoverde, ignorou as declarações concedidas ao GP1 pelo senador do MDB, Marcelo Castro, nessa segunda-feira (25). Na ocasião, Castro disse que o ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira (Progressistas), baixou o nível em virtude das críticas que tem feito aos líderes que integram o grupo político liderado pelo ex-governador Wellington Dias, que é pré-candidato ao Senado Federal.
Arcoverde ainda ironizou ao afirmar que tal postura de Ciro só existe na cabeça de Marcelo Castro. “Nada a comentar, até porque isso [baixo nível] isso só existe na cabeça do senador Marcelo Castro”, declarou o presidente progressistas.
Júlio Arcoverde ainda reagiu a fala dos líderes governistas de que o pré-candidato a governador Sílvio Mendes (União Brasil), tenta esconder alinhamento com o presidente Jair Bolsonaro, bem como com o ministro Ciro Nogueira. “Nunca vi ele [Sílvio] escondendo nada e nem o Ciro Nogueira”, rebateu Arcoverde.
Farpas
As redes sociais têm sido palco de discussões envolvendo a base do Governo do PT e o time da oposição liderado por Ciro Nogueira. Em recente postagem, o ministro da Casa Civil voltou a chamar o pré-candidato a governador do Piauí pelo PT, Rafael Fonteles, de pé de chumbo e insinuou que a família do petista ocuparia vários espaços da gestão estadual.
Nessa segunda-feira (25), foi a vez do presidente do MDB no Estado, senador Marcelo Castro, revidar as declarações de Ciro. Castro afirmou que o líder do Progressistas tem baixado o nível ao criticar os adversários.
Ver todos os comentários | 0 |