O vice-prefeito de Teresina Robert Rios Magalhães confirmou ao GP1, nesta terça-feira (29), que deve mesmo deixar a Secretaria das Finanças nas próximas horas para, provavelmente, liderar uma candidatura ao Governo do Piauí. Já filiado ao Republicanos, o vice-prefeito pode ser a tão esperada terceira via projetada pelo grupo do prefeito da Capital, Dr. Pessoa (MDB).
“Estou em reunião e arrumando as gavetas, tudo leva crer que sim [que vai deixar a pasta]”, disse o vice-prefeito. Quando questionado se essa saída teria como motivação uma eventual candidatura ao Palácio de Karnak, Robert Rios respondeu: “possivelmente”.
Estruturação
O Republicanos, ligado ao grupo do prefeito Dr. Pessoa, está correndo contra o tempo para montar chapa proporcional competitiva para Câmara Federal e Assembleia Legislativa. Os líderes do partido têm realizado reuniões diárias para montar o time.
Nomes como da deputada federal Marina Santos e do presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar, estão no grupo republicano. Desde o princípio, Dr. Pessoa tem ressaltado o interesse de apresentar uma terceira alternativa para o Palácio de Karnak.
Ver todos os comentários | 0 |