O deputado estadual, coronel Carlos Augusto, afirmou nesta segunda-feira (21) que é favorável à fusão entre o PSD e MDB. A ideia é que os candidatos a deputados federais migrem todos para o PSD e os estaduais para a sigla emedebista.
“Eu sou a favor disso, nós vivemos contando votos de todo mundo, deixando de ser dois partidos, e se tornando um, a chapa de federal vindo para o PSD e a chapa de estadual em outra filiação nós deixamos de ter, por exemplo, duas sobras”, afirmou Carlos Augusto.
Para o deputado, unidos as duas siglas têm mais chances de eleger mais deputados estaduais e federais. “Vamos eleger um deputado estadual a mais, certamente, e com a possibilidade muito grande de fazer o terceiro federal, sendo que separados fazemos só dois e separados fazemos 9 estaduais e juntos fazemos 10 ou 11”, ressaltou Carlos Augusto.
“É algo inteligente para concorrer, inclusive, com as federações. Da minha parte não tem nenhum problema porque há esse acordo da gente continuar no PSD”, concluiu o deputado.
Ver todos os comentários | 0 |