Em entrevista à imprensa nesta sexta-feira (07), a governadora Regina Sousa (PT), disse que se o prefeito de Teresina Dr. Pessoa (Republicanos) decidir declarar apoio ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), “será bem-vindo” por todo o grupo que dá sustentação ao petista.
A declaração da gestora estadual ocorreu antes da audiência com o chefe do executivo teresinense, no início da tarde de hoje, no Palácio de Karnak onde a pauta oficial será o funcionamento do transporte coletivo na Capital.
O prefeito chegou acompanhado dos secretários Lucas Pereira (Comunicação) e João Henrique Sousa (Planejamento). “Se ele [Dr. Pessoa] declarar apoio, será muito bem-vindo”, declarou a governadora do Estado do Piauí em conversa com a imprensa antes do início do encontro com o prefeito.
Conversa com petistas
O chefe do Palácio da Cidade teve uma conversa preliminar com o vereador petista, Dudu Borges e com o advogado Chico Lucas, um dos coordenadores da campanha do governador eleito, Rafael Fonteles (PT). O assunto foi eminentemente político e focou no possível apoio do prefeito da Capital a Lula no segundo turno.
Ver todos os comentários | 0 |