O prefeito de Teresina Dr. Pessoa, disse ao GP1 nesta sexta-feira (07), que vai escolher um lado para apoiar na corrida para a presidência da República disputada por Jair Bolsonaro (PL), atual presidente e por Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
À nossa reportagem, o chefe do Palácio da Cidade demonstrou incômodo com o fato de lideranças de seu partido, o Republicanos, terem declarado apoio presidencial sem consultá-lo antes. O prefeito lembrou que em um segundo turno, as conversas começam do zero e os entendimentos têm que ser reconstruídos.
“Vou declarar meu apoio para presidente no segundo turno. O correto era que me procurassem para dialogar sobre o apoio do partido no segundo turno e não ter atitudes isoladas, sem saber se eu teria um lado, se nós poderíamos alinhar o apoio e caminharmos juntos, do mesmo lado. Repito, vou declarar meu apoio para presidente”, avisou o prefeito.
Conversa com o PT
O chefe do Palácio da Cidade teve uma conversa preliminar com o vereador petista, Dudu Borges e com o advogado Chico Lucas, um dos coordenadores da campanha do governador eleito, Rafael Fonteles (PT). O assunto foi eminentemente político e focou no possível apoio do prefeito da Capital a Lula no segundo turno.
Ver todos os comentários | 0 |