O presidente do Diretório do Solidariedade no Piauí, deputado estadual Evaldo Gomes, anunciou no início dessa semana que a vereadora de Teresina, Fernanda Gomes, será um dos nomes do partido a buscar vaga na Câmara Federal nestas eleições.
Nessa sexta-feira (07), o GP1 conversou com Fernanda e ela falou da importância de ter um nome ligado diretamente a Capital neste processo de escolha por uma cadeira no Congresso Nacional.
“Sou pré-candidata a deputada federal sim. É importante ter um nome que tenha um relacionamento direto com Teresina e eu tenho, pois tenho feito um mandato presente nas comunidades e isso me dá respaldo para entrar em uma disputa de federal”, declarou Fernanda.
“Encaro a missão com ainda mais trabalho por Teresina, pois tenho vontade de ajudar nossa Capital com recursos que melhorem a vida da população. Da mesma forma quero proceder com todos os municípios piauienses”, falou a vereadora.
Chapa proporcional
A meta do Solidariedade é montar uma chapa proporcional robusta para obter êxito no projeto de eleger de dois a três deputados estaduais e conseguir assento na Câmara Federal.
Ver todos os comentários | 0 |