O governador Wellington Dias (PT-PI) aposta na experiência política que possui para aparar as arestas e manter toda base unida, sem defecções. O governador argumentou que o fato de não ser “marinheiro de primeira viagem”, o faz ter vivência para organizar o time da melhor maneira possível para as eleições deste ano.
O chefe do Palácio de Karnak disse que as divergências e as indefinições são comuns em todos os pleitos, mas ressaltou que os diálogos são indispensáveis para estabelecer as melhores estratégias a serem aplicadas.
“A vantagem de não ser marinheiro de primeira viagem, é que eu já acompanhei várias organizações de eleições. Em todas elas, tem esse momento [indefinições], é normal. Todos os partidos têm pessoas com condições de serem candidatos e candidatas a governador, senador, suplente, federal, estadual”, declarou o governador nesse domingo (02).
“Há um ponto que nos unifica, o que chamo de estratégia para um melhor resultado de vitória. Uma vitória com os melhores resultados, mas também para eleger a maior quantidade com qualidade, de parlamentares para a Assembleia Legislativa e Câmara Federal”, completou o chefe do Palácio de Karnak.
Chegou janeiro
Em entrevistas anteriores ao GP1, o governador havia adiantado que vai entrar de fato e de direito, nos entendimentos políticos para as eleições de 2022. A expectativa é que os acordos sejam firmados até o mês de março do ano que vem.
Ver todos os comentários | 0 |